A Copa do Brasil, principal torneio do futebol nacional, chega em mais um momento decisivo e importante. E nesta terça-feira (4), Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 21h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

Pelo lado do Bahia, o time comandado por Renato Paiva busca sair da crise e do momento de instabilidade. Já pelo lado do Grêmio, a equipe de Renato Portaluppi tenta manter a excelente fase e seguir vivo em mais uma possibilidade real de título nesta temporada. Promessa de grande jogo.

Vale lembrar que o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Bahia x Grêmio terá transmissão ao vivo na TV

A partida entre Bahia e Grêmio, que acontece nesta terça-feira (4), às 21h (Horário de Brasília), e que é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pelos canais SPORTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAHIA x GRÊMIO
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Fonte Nova
Transmissão: SPORTV / PREMIERE
Competição: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023

Prováveis escalações

Bahia

Pelo lado do Bahia, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o meia Thaciano, que já atuou pelo próprio Grêmio nesta edição da Copa do Brasil. Além dele, o atacante Vinicius Mingotti também não pode entrar em campo, já que atuou pelo Operário-PR no torneio.

Sendo assim, a provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan (Chávez); Acevedo, Rezende, Cauly e Daniel (Gabriel Xavier); Kayky e Everaldo.

Grêmio

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deve promover a entrada do zagueiro Bruno Alves, que não atuou no fim de semana por questões burocráticas. Ele deve entrar na vaga do jovem Gustavo Martins.

O restante do time deve ser o mesmo, principalmente pelo bom momento vivido pela equipe.

Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Reinaldo, Villasanti e Felipe Carballo; Bitello, Cristaldo e Luis Suárez.

Renato deve manter quase todo o time que atuou no fim de semana pelo Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Renato deve manter quase todo o time que atuou no fim de semana pelo Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)