Juntamente com a aproximação da eleição, nomes e mais nomes começam a surgir para a próxima temporada no Grêmio. E nesta quinta-feira (3), um novo personagem surgiu nos bastidores: Trata-se de Paulo Pelaipe.

Isso porque Odorico Roman, candidato à presidência do clube, está em negociações com Paulo Pelaipe, velho conhecido da torcida gremista. Odorico tem o objetivo de fazer com que Pelaipe seja o supervisor de futebol do clube, caso seja eleito para o proximo triênio.

As tratativas ainda não estão concluídas, mas há otimismo de ambas as partes para um desfecho positivo. A tendência é que a situação avance caso sua chapa seja eleita.

Além de Pelaipe, chapa trabalha por executivo de "primeira linha"

Contrariando a expectativa inicial, a chapa de Odorico Roman busca outro nome para a função de executivo de futebol. O nome ainda não foi definido pelos responsáveis do movimento, mas o critério é de que seja de "primeira linha", ou seja, entre os melhores do país.

Nomes como Rui Costa, atual executivo do São Paulo, e Anderson Barros, do Palmeiras, circulam nos bastidores. Entretanto, nenhum deles é confirmado pelos integrantes da chapa.

Vale lembrar que a eleição interna para a presidência será no dia 7 de novembro, e posteriormente, os candidatos podem ir ao pátio, ou seja, com a possibilidade do sócio do clube escolher quem será o novo mandatário.