O Grêmio venceu o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro por 5 a 1. Os três pontos na Arena colocaram o Tricolor na vice-liderança com 23 pontos. Luis Suárez (16,3 pontos), Bitello (11,2) Villasanti (10,9) foram os maiores pontuadores.

No próximo sábado (01), às 18h30 (Horário de Brasília), o Imortal visita o Bahia na Arena Fonte Nova e tenta encurtar a distância para o líder Botafogo, que tem 27 pontos. Luis Suárez e Bruno Alves são os desfalques do técnico Renato Portaluppi.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 13ª rodada

ZAGUEIRO: Bruno Uvini (C$ 3,52)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Apesar do Grêmio ter sofrido gols em 10 das 13 rodadas do Brasileirão, Bruno Uvini é uma boa opção para a bola área. O jogador tem média de 0,88 finalizações por partida e um gol marcado. O defensor entrou em campo oito vezes e finalizou sete, sendo cinco em gol. Uvini precisa de 2,51 pontos para valorizar.

LATERAL: Reinaldo (C$ 8,36)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Em grande fase na lateral gremista, Reinaldo acumula três assistências e um gol nos últimos confrontos do Grêmio na Arena. Com média de 5,27 pontos por partida, o jogador tem sido uma peça ofensiva importante do time de Renato Portaluppi. Para valorizar, o jogador precisa fazer mais de 4,69 pontos.

MEIA: Vina (C$ 5,63)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Com a ausência do craque Luis Suárez, o meio-campo Vina deve ser o jogador escolhido para atuar como centroavante. Fora da zona de rebaixamento, o Bahia é o time que tem a pior defesa do Brasileirão. Contra o Grêmio, o segundo melhor ataque, o time baiano deve ter trabalho. Vina precisa de 2,63 pontos para valorizar.