O Grêmio encara o Corinthians depois de vencer de virada o líder Botafogo por 4 a 3. Neste domingo (12), o Tricolor entra em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

O Tricolor é o vice-líder do Brasileirão com 59, mesma pontuação do Botafogo, que tem um jogo a menos. Atuando diante de seus torcedores, o Grêmio venceu 12 partidas em 16 rodadas, enquanto o Corinthians como visitante ganhou apenas três.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 34ª rodada

  • Meia: Villasanti (C$ 8,55)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos principais destaques do Grêmio na temporada, o volante paraguaio já marcou quatro gols e deu quatro assistências no Brasileiro. Diante de um Corinthians que deve jogar em Porto Alegre recuado, Villasanti pode ser um elemento surpresa no ataque gremista.

  • Atacante: Everton Galdino (C$ 6,45)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Titular gremista nas últimas partidas, Galdino marcou cinco gols no Brasileirão e tem duas assistências. Nas últimas cinco rodadas, foram duas bolas nas redes e um passe para gol.

  • Atacante: Luis Suárez (C$ 19,87)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da grande atuação e dos três gols contra o Botafogo, Luisito Suárez se tornou o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols. Além das bolas nas redes, o artilheiro gremista acumula 10 assistências, o líder neste quesito.

Prováveis escalações

Coritiba

A provável escalação tem: Gabriel Vasconcellos; Diogo Batista, Thalisson Gabriel, Henrique e Jamerson; Samaris; Bianqui, Bruno Gomes, Gómez e Moreno; Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

Grêmio

Formação de time de futebol

Cristaldo
Luis Suárez
9Galdino (Lucas Besozzi ou Ferreira)
Reinaldo
Villasanti
Pepê
João Pedro
Kannemann
Geromel
2Bruno Alves
Gabriel Grando