O Grêmio, através da gestora da Arena, informou que a venda de ingressos para a partida diante do Brusque, que acontece nesta quinta-feira (3), às 20h, e que é válida pela 38ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, está oficialmente aberta.

A partida, que marca a despedida do time de Renato Portaluppi da série B, foi adiantada por conta de um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão. O jogo estava marcado para o domingo (7).

Os valores sofreram alteração em relação ao praticado durante toda a temporada. Desta vez, a entrada mais barata custa R$9. Os camarotes tiveram manutenção no preço: R$300 por pessoa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O público em geral poderá adquirir o seu ingresso a partir desta terça-feira (1), às 11h. Neste momento, a prioridade de compra é do sócio alento tricolor. Confira abaixo a grade de prioridade de compra:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A expectativa é por um público dentro da média do ano: cerca de 20 mil torcedores. A mudança na data e no horário do jogo ainda está sendo revertida pelo clube. Vale lembrar que a eleição para a presidência do clube foi adiada por conta da alteração do jogo.