O técnico Renato Portaluppi terá mais problemas para montar a escalação que enfrentará o Náutico neste domingo (23), fora de casa, pela 36ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com Campaz, Ferreira, Jonatha Robert e Janderson já no Departamento Médico, o técnico gremista teve mais uma baixa confirmada nesta terça-feira (18).

O Grêmio informou que o meia-atacante Biel está lesionado. O jogador reclamou de dores na coxa direita após o empate contra o Bahia no último domingo (16), e foi submetido a exames de imagem, que constataram lesão muscular grau ll no músculo posterior do local.

O tricolor ainda informou que Biel já está realizando tratamento com a fisioterapia, mas não divulgou o prazo de recuperação. Entretanto, a tendência é que fique de fora do restante da temporada, tendo em vista o curto prazo antes do fim do campeonato.

Grêmio espera por recuperação de Campaz na reta final da série B

Se não poderá contar com Biel, quem pode voltar ao time é o meia Campaz, que está em fase final de recuperação de lesão muscular. O jogador já realiza trabalhos físicos e pode ser relacionado para a partida contra o Náutico. O colombiano está fora de combate desde a vitória sobre o Vasco, no dia 11 de setembro. Veja abaixo a sequência de jogos do time:

ÚLTIMOS JOGOS
Gauchão 25/02 - 18:00 - Beira-Rio
INT x GRE
Gauchão 17/02 - 16:30 - Arena Grêmio
GRE 6 x 2 SCR
Gauchão 14/02 - 19:00 - Colosso da Lagoa
YPI 0 x 0 GRE
PRÓXIMOS JOGOS
Gauchão 02/03 - 16:30 - Arena Grêmio
GRE x GUA