No início da noite desta sexta-feira (17) o Grêmio desembarcou em Ijuí para enfrentar o São Luiz amanhã, às 16:30.

Poucos torcedores estiveram na chegada da delegação gremista no interior gaúcho e o clube ainda não divulgou os relacionados para o confronto de amanhã. Mesmo assim, a equipe será totalmente reserva e terá alguns jogadores da base que foram relacionados pela primeira vez e que poderão estrear pela equipe profissional no decorrer da partida.

O técnico Renato deve promover a estreia do meio-campista Vina, recém chegado do Ceará e que está relacionado pela primeira vez também. Além dele, o lateral-direito João Pedro também pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio.

Villasanti pode ser titular diante do São Luiz, neste sábado (18).
Villasanti pode ser titular diante do São Luiz, neste sábado (18).

Reservas ficam fora do confronto

Apesar dos relacionados ainda não terem sido divulgados, na chegada a cidade, os torcedores presentes notaram a ausência de alguns jogadores reservas e que ficaram fora do confronto. São os casos do volante Lucas Silva e do centroavante Diego Souza, que não estão na lista de relacionados. O entendimento da comissão técnica é de que os jogadores já foram testados e não havia necessidade de irem para a partida.

Novidade no treinamento desta sexta-feira

Apesar de não ter sido relacionado, o meio-campista Jefinho, uma das maiores promessas do Tricolor fez o seu primeiro treino com a equipe profissional na manhã desta sexta-feira, em atividade que foi realizada com portões fechados para a imprensa. A informação foi publicada primeira mão pelo jornalista Kaliel Dorneles.