Grêmio e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira (26), em partida que é válida pela 26ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. E a Arena do Grêmio informou na tarde desta segunda-feira (22), que a venda de ingressos para a partida está oficialmente aberta.

Como sempre, a prioridade inicial é do Sócio Torcedor Grupo 3, que já pode efetuar a compra de seus ingressos. Na quarta-feira (23), às 11h, é a vez do Sócio Torcedor Grupo 4 adquirir sua entrada para a partida e às 16h, a categoria "Alento Tricolor" terá prioridade. O público em geral pode comprar os ingressos apenas na quarta-feira (24), às 11h.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Além disso, houve uma pequena mudança nos valores dos ingressos: R$10 reais de reajuste para os setores Norte, Sul, Leste e Oeste do espaço superior da Arena do Grêmio. Veja abaixo todos os preços:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após ter o maior público da temporada (51.618 torcedores) no último domingo (21), a expectativa de público desta vez é bem menor. Internamente, a avaliação é de menos de 20 mil torcedores na Arena, que corresponde de forma mais realista a média de público presente no estádio.