Com menos de uma semana para o Grêmio enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor divulgou que destinará todo o setor superior sul da Arena para a torcida carioca.

As diretorias dos clubes entraram em acordo para aumentar o espaço para as torcidas visitantes nos dois jogos da competição O primeiro confronto será na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida da volta acontece no dia 16 de agosto, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Tricolor informa que os sócios gremistas do setor Superior Sul serão realocados para o setor Gramado Sul, local com maior visibilidade e mais próximo do gramado. Os torcedores deste setor, que normalmente acessam o estádio pelo Portão E, serão direcionados para os Portões F e H, dando acesso às cadeiras Gramado Sul.

Comunicado do Grêmio

Na próxima quarta-feira, 26, na partida da semifinal da Copa do Brasil 2023 às 21h30, na Arena do Grêmio, os sócios gremistas do setor Superior Sul serão realocados para o setor Gramado Sul, local com maior visibilidade e mais próximo ao campo de jogo. Desta forma, o setor superior sul será destinado inteiramente para a torcida visitante. Essa medida aumentará o espaço para a torcida do Flamengo e, pela política de reciprocidade, também resultará em um maior espaço para a torcida do Grêmio no Maracanã, no jogo de volta da semifinal, marcado para o dia 16 de agosto.

Vale ressaltar que essa mudança será válida somente para a partida específica entre Grêmio e Flamengo. Devido à necessidade de acomodação da torcida visitante nas cadeiras Superior Sul, os sócios deste setor, que normalmente acessam o estádio pelo Portão E, serão direcionados para os Portões F e H, dando acesso às cadeiras Gramado Sul. Os torcedores deverão acessar o setor com suas carteirinhas.

Projeção de público e setores esgotados

A última atualização divulgada foi de 14.920 ingressos já vendidos. A projeção de público geralmente é divulgada apenas na véspera da partida, ou seja, na terça-feira (25). Os preços dos ingressos variam de R$160 a R$320, de acordo com a categoria e setor do estádio.

O público em geral terá de esperar até o próximo sábado (22), às 11h (Horário de Brasília) para poder adquirir através do site arenapoa.com.br. Os setores Superior Norte, Superior Leste e Superior Noroeste já estão esgotados.

x