O Grêmio confirmou mais uma contusão do volante Pepê. O jogador teve confirmada lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral. O jogador sentiu dores no início da partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O Tricolor divulgou em seu site oficial uma nota informando a lesão do atleta.

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance comunica que o jogador Pepê sofreu uma lesão durante uma disputa de bola em uma jogada defensiva no jogo da última quarta-feira. Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral.

O meio-campista já está sendo submetido aos cuidados e tratamentos da equipe de profissionais do clube e será avaliado regularmente para acompanhar sua recuperação.

Depois de ficar dois meses fora dos gramados por lesão na posterior da coxa esquerda, o jogador sentiu dores na mesma região e virou preocupação para o técnico Renato Portaluppi.

Pepê foi escalado como titular na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Com dez minutos de jogo, o volante desabou no gramado, colocou a camisa sobre o rosto e pediu para ser substituído.

O camisa 23 disputava sua segunda partida depois de voltar ao time. Pepê estava afastado dos gramados desde 19 de março por lesão na região posterior da coxa esquerda. Atuou por cerca de 70 minutos no empate contra o Fortaleza.

Grenal

Sem Pepê, o técnico Renato Portaluppi deve repetir o time que terminou o primeiro tempo contra o Cruzeiro. O uruguaio Felipe Carballo será o substituto.