O clássico Gre-Nal, um dos maiores do futebol sul-americano, terá mais uma edição neste domingo (8). A partida, que acontecerá no estádio Beira-Rio, às 16h (Horário de Brasília) e que será válida pela 26ª rodada do Brasileirão, pode colocar o Grêmio de vez na briga pelo título nacional.

E na noite da última quarta-feira (5), o Grêmio anunciou oficialmente a abertura da venda de ingressos para o clássico. Vale lembrar que os sócios terão prioridade de reserva da entrada através do site socio.gremio.net/index.php/ingressos e serão abertas às 14h desta quinta-feira (5).

Ingressos para o Gre-Nal 440, pelo Brasileirão

Vale lembrar que só será permitida a reserva de um ingresso por CPF, visto que o mesmo é nominal e os lugares são marcados. A retirada das entradas reservadas será feita na bilheteria Sul da Arena do Grêmio entre 10h e 18h até o próximo sábado. No domingo pela manhã, entre 9h e 11h30, o local também estará disponível.

Vendas de ingressos para o Gre-Nal 440 abre às 14h desta quinta-feira (5). (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Vendas de ingressos para o Gre-Nal 440 abre às 14h desta quinta-feira (5). (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Em caso de meia-entrada, será necessário apresentar documentação. Confira abaixo os documentos necessários para cada categoria:

  • Adolescente: Documento oficial com foto.
  • Aposentado e Pensionista: Documento oficial com foto e documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul ou outras associações devidamente registradas ou filiadas.
  • Doador de Sangue: Documento oficial com foto e documento expedido pelos hemocentros e bancos de sangue do RS, com validade de um ano. São considerados doadores regulares de sangue, homens que se submeteram a, no mínimo, três doações no ano e mulheres a duas doações no ano.
  • ID Jovem de 15 a 29 anos: Documento oficial com foto e Carteira de Identidade Jovem (ID Jovem) emitida pela Secretaria Nacional de Juventude.
  • Estudante: Documento oficial com foto e Carteira Nacional de Identificação Estudantil (CIE).
  • Idoso: Documento oficial com foto.
  • PCD: Documento oficial com foto e documento obrigatório de prestação da Assistência Social a pessoa com Deficiência ou do documento emitido pelo INSS, que ateste a aposentadoria. Se o PCD necessitar de auxílio para locomoção, a meia-entrada se estende a apenas um acompanhante.

Logística para chegada no estádio Beira-Rio

O Grêmio recomenda aos sócios que saiam da Arena, já que haverá translado até o estádio Beira-Rio. Está sendo organizado um esquema de deslocamento em comboio de ônibus e com escolta da Brigada Militar e após o jogo, a mesma situação para retorno à Arena.

A saída do combioio está prevista para às 12h30 de domingo.

O sócio poderá comprar a passagem de ônibus pelo valor de R$ 15,00 através do site https://lessclick.com.br/evento/grenal-440-transporte.