A partida entre Grêmio e Corinthians, que acontece neste domingo (12), ganha caráter de decisão para o tricolor, que mira o título nacional. O time comandado por Renato Portaluppi e Luis Suárez deve contar com grande apoio do torcedor em sua casa.

Isso porque, com cerca de 24 horas de venda, já temos 5 setores que estão completamente esgotados. São eles:

  • Gramado Leste;
  • Gramado Oeste;
  • Superior Leste;
  • Superior Norte;
  • Gold Oeste
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Valores dos ingressos para Grêmio x Corinthians

O valor das entradas não sofreu alteração em relação aos preços praticados durante todo o ano. O preço mínimo é R$5 e o máximo R$210, de acordo com o local do estádio e a sua categoria de associação.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o público geral terá acesso ao sistema de compra dos ingressos apenas na quinta-feira (9), às 11h (Horário de Brasília). Por conta da alta procura, devem sobrar poucos ingressos disponíveis em setores mais caros, como o Gold, por exemplo.

Política de meia-entrada

Para aquisição de ingresso via meia-entrada, o procedimento será o mesmo do adotado nos últimos meses. O torcedor receberá um voucher e o mesmo deve ser trocado por um ingresso físico mediante apresentação de documento com foto e a carteirinha do órgão estudantil.

Para idosos (acima de 60 anos) há 50% de desconto no ingresso, com limite de 2 ingressos por CPF (dono de login) mediante apresentação da carteira de identidade (RG) no momento da compra (bilheterias) e no acesso ao estádio.

Crianças de até 2 anos (crianças de colo) não pagam e crianças de 3 a 15 anos pagam meia entrada.

Na carteira de estudante deve constar as seguintes informações: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos ou atestados como comprovação estudantil.