Antes do retorno aos jogos oficiais, o Grêmio alinha os últimos detalhes do seu período de intertemporada. Neste sábado (27), o tricolor viaja ao Paraná para a realização de um amistoso contra o Cascavel, às 16h. Entretanto, outros dois jogos preparatórios ainda serão feitos pelo time comandado pelo técnico Luis Castro.
No dia 5 de julho, o Grêmio fará um duelo diante da Chapecoense em Mato Grosso. Entretando, o último jogo amistoso deve acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O adversário deve ser o Cruzeiro. Embora ainda não esteja confirmado oficialmente, o confronto já está encaminhado entre as partes.
Grêmio e Cruzeiro jogarão em Brasília
Inicialmente, as partes negociavam para que o jogo fosse realizado em Belo Horizonte. Entretanto, uma empresa negocia com os clubes para levar a realização do jogo para Brasília.
Nos últimos meses, a mesma empresa demonstrou interesse em realizar um torneio amistoso na capital federal. Além de Grêmio e Cruzeiro, Flamengo e Corinthians foram convidados, mas optaram por não participar. Por isso, a situação não foi adiante.
A tendência é que a partida diante do Cruzeiro aconteça no dia 12 de julho, ainda sem horário definido. Vale lembrar que a CBF já confirmou que, no dia 16, o tricolor enfrentará o Mirassol, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro confronto oficial após a parada da Copa do Mundo.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.