O Grêmio venceu o América-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 1. Os três pontos na Arena colocaram o Tricolor na terceira posição com 20 pontos. Luis Suárez (17,6 pontos), Villasanti e Reinaldo (12,8 pontos) foram os maiores pontuadores.

No próximo domingo (25), às 16h (Horário de Brasília), o Imortal recebe o Coritiba no estádio gremista e tenta encurtar a distância para o líder Botafogo, que tem 27 pontos.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 12ª rodada

LATERAL: Cuiabano (C$ 4,57)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

O lateral de origem Cuiabano tem sido escalado como ponteiro esquerdo no time de Renato Portaluppi. Com a possibilidade de garantir o SG contra o Coxa, o atleta é uma ótima opção barata.

MEIA: Bitello (C$ 12,16)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

O jogador fez a alegria dos cartoleiros na última rodada, no entanto, a árbitra da partida anotou gol contra do goleiro do América-MG. Com média de 5,86 pontos por jogo no Brasileirão, Bitello é a válvula de escape do time gremista. São 32 faltas sofridas, 12 finalizações e 2 gols marcados.

ATACANTE: Luis Suárez (C$ 14)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Após semana conturbada para a torcida gremista, Luis Suárez deu show contra o América-MG na Arena. Contra os mineiros foram 6 finalizações, sendo duas na trave, e um gol marcado. O atacante tinha dado a assistência para o chute de Bitello que foi considerado gol contra. Atuando na Arena, a média do uruguaio é 10,88. Em outro desafio diante de mais um time da zona de rebaixamento, Luisito tem tudo para se destacar mais uma vez.