O Grêmio venceu o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Os três pontos em Salvador garantiram o Tricolor na vice-liderança com 26 pontos. Villasanti (10,2 pontos) e Cristaldo (9,9) foram os maiores pontuadores.

No próximo domingo (09), às 18h30 (Horário de Brasília), o Imortal recebe o Botafogo na Arena e tenta encurtar a distância para o líder, que tem 33 pontos. Luis Suárez deve retornar ao time titular.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 14ª rodada

LATERAL: Reinaldo (C$ 7,55)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Em grande fase na lateral gremista, Reinaldo acumula quatro assistências e um gol nos últimos cinco jogos do Grêmio. Com média de 4,87 pontos por partida, o jogador tem sido uma peça ofensiva importante do time de Renato Portaluppi. Para valorizar, o atleta precisa fazer aproximadamente 1,31 pontos.

MEIA: Villasanti (C$ 8,06)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Outro jogador que está em ótimo momento é o volante paraguaio. Nos últimos três jogos do Brasileirão, Villasanti tem dois gols e uma assistência. O paraguaio tem 24 desarmes em 10 partidas disputadas. Para valorizar, o jogador precisa fazer mais de 6,55 pontos.

MEIA: Bitello (C$ 12,4)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Mais uma peça importante no meio de campo gremista é Bitello. Além dos três gols na competição, o volante é o jogador que mais sofreu faltas no time de Renato Portaluppi. Outros números importantes são os 18 desarmes e a média de 6,2 em 12 jogos.