Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu de virada para o Santos. Em busca de recuperação na competição, o Tricolor recebe o Cruzeiro pela 21ª rodada da competição, neste domingo (27), às 19h.

Com uma partida a menos na competição, o Imortal está na quinta posição, com 33 pontos conquistados. O time de Renato Portaluppi está há 15 pontos atrás do líder Botafogo e quatro do vice-líder Palmeiras.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 21ª rodada

Lateral: Cuiabano (C$ 4,24)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Caso o técnico Renato Portaluppi defina o Grêmio na formação com três defensores, Cuiabano, substituto do suspenso Reinaldo, deve jogar com mais liberdade ofensiva e ser bastante acionado no campo de ataque.

Meia: Bitello (C$ 12,62)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dono de uma média de 6,8 pontos na Arena do Grêmio, Bitello é um dos principais jogadores do Tricolor na temporada. Apesar da queda de rendimento, o volante soma quatro gols e 28 desarmes no Brasileirão.

Atacante: Luis Suárez (C$ 15,34)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a seca de gols, Luis Suárez tem sofrido críticas da imprensa gaúcha, no entanto, o jogador é a grande esperança de gols do Grêmio. No campeonato, são quatro gols em 45 finalizações, além de quatro assistências e média na Arena de 10,81 pontos.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
Cuiabano
Cristaldo
8Bitello
João Pedro
Villasanti
Pepê
Kannemann
3Bruno Alves
Rodrigo Ely
Gabriel Grando