Após dois jogos em São Paulo, Grêmio enfrenta mais um time paulista, desta vez na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Palmeiras na próxima quinta-feira (21), às 21h30.

O Imortal está na terceira posição com 40 pontos conquistados em 69 pontos disputados. O Verdão é o vice-líder com 44, sete a menos que o Botafogo, primeiro colocado do Campeonato Brasileiro.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 24ª rodada

Meia: Pepê (C$ 6,95)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desde que se recuperou de lesão, Pepê tem sido um dos jogadores mais regulares do Grêmio no Cartola. A média do volante nas cinco partidas disputadas é de 6,5 pontos. Além de 16 desarmes, o atleta marcou um gol e deu uma assistência.

Meia: Cristaldo (C$ 11,05)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dono de seis gols e quatro assistências no Brasileirão, o argentino é o segundo jogador gremista que mais tem participações em gols. Atuando na Arena, o meia tem média de 6,86 pontos. Responsável pelas bolas paradas do Tricolor, Cristaldo é bastante participativo no campo de ataque.

Atacante: Luis Suárez (C$ 15,37)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Responsável por 12 participações em gols no Brasileirão, Luisito Suárez balançou as redes em três das últimas quatro partidas na competição. Na Arena do Grêmio são 16 gols na temporada, o que coloca o uruguaio como uma ótima opção para a rodada. O craque gremista tem média de 11,44 no fantasy atuando diante dos torcedores gremistas.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
JP Galvão
Nathan (Éverton Galdino)
Cristaldo
Pepê
Villasanti
Reinaldo
4Bruno Alves
Rodrigo Ely
João Pedro
Gabriel Grando