Após vencer o Palmeiras na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Fortaleza neste sábado (30), às 16h (Horário de Brasília).

O Imortal está na terceira posição com 43 pontos conquistados em 72 pontos disputados, já o Leão do Pici é o oitavo com 38. No primeiro duelo entre os clubes, no primeiro turno, o placar não foi alterado.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 25ª rodada

Zagueiro: Kannemann (C$ 7,92)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a possível escalação alternativa do Fortaleza, o sistema defensivo gremista ganha mais força para manter o saldo de gols. O ídolo argentino, que estava suspenso contra o Palmeiras, tem média de 4,72 pontos nas últimas cinco partidas. Contra Cruzeiro e Atlético-MG, quando o Grêmio conquistou o SG, Kannemann fez 9 e 7,6 respectivamente.

Meia: Cristaldo (C$ 11,05)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Dono de seis gols e quatro assistências no Brasileirão, o argentino é o segundo jogador gremista que mais tem participações em gols. Atuando fora da Arena, o meia tem média de 4,99 pontos. Responsável pelas bolas paradas do Tricolor, Cristaldo é bastante participativo no campo de ataque.

Atacante: Luis Suárez (C$ 15,37)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Responsável por 13 participações em gols no Brasileirão, Luisito Suárez balançou as redes em três das últimas cinco partidas na competição. Fora da Arena do Grêmio, contra o Corinthians, em jogo atrasado, o uruguaio desencantou fora do Rio Grande do Sul.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
JP Galvão
Cristaldo
Pepê
Ronald
Carballo
Reinaldo
Kannemann
3Bruno Alves
João Pedro
Gabriel Grando