Grêmio voltou de Cuiabá com resultado positivo na bagagem. Vina e Everton Galdino garantiram a vitória gremista pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os maiores pontuadores do Tricolor no Cartola FC foram os autores dos gols. O meia fez 9,40 pontos enquanto o atacante fez 10,40.

O Tricolor volta a campo pela competição no próximo domingo (7), às 18h30, contra o Bragantino, na Arena do Grêmio. O duelo frente ao 12º colocado no Brasileirão é a chance do Grêmio se firmar no pelotão de cima da competição.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

ZAGUEIRO: Bruno Uvini (C$ 2,74)

h

Sem Kannemann suspenso, Uvini assume o posto de zagueiro titular do Grêmio. Contra o Bragantino, que tem um dos piores ataques do Brasileirão, a defesa gremista pode garantir o SG (jogo sem sofrer gol). Jogador é barato e uma ótima opção para valorizar.

  • Mínimo para valorizar: 0,68 pontos

MEIO-CAMPO: Franco Cristaldo (C$ 7,99)

s

As melhores partidas de Cristaldo com a camisa do Grêmio foram com Pepê atuando no meio de campo do time de Renato Portaluppi. A possível volta do volante ajuda na rápida troca de posições entre Cristaldo, Vina e Bitello.

  • Mínimo para valorizar: 1,7 pontos

ATACANTE: Franco Cristaldo (C$ 7,99)

s

Chegou o momento do artilheiro gremista balançar as redes adversárias pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Em três partidas, Suárez chutou nove vezes, sendo uma no travessão. Além das finalizações, o atacante sofreu seis faltas nestes confrontos.

  • Mínimo para valorizar: 3,81 pontos