Depois da vitória do Grêmio contra o Cuiabá por 2 a 0 no último domingo (03), o atacante Deyverson conversou com os jornalistas na zona mista da Arena e respondeu se poderia atuar pelo Tricolor na próxima temporada.

O repórter Cassio Coelho, do Portal Gremista, perguntou ao ex-jogador do Palmeiras se ele gostaria de vestir a camisa gremista na próxima temporada. E o artilheiro cuiabano desconversou e disse que depende do presidente do seu atual clube.

Autor de oito gols na atual edição do Campeonato Brasileiro, Deyverson também fez elogios aos craque gremista Luisito Suárez e disse querer aprender com o uruguaio.

"O Suárez está muito acima e é muito bom ver o Suárez jogando, ver os movimentos que ele faz, vou aprendendo. É um jogador que tem uma história linda no futebol. Abracei ele várias vezes ali, fui tirar uma foto do lado dele também. A gente vai aprendendo, não sabemos tudo. Jogar contra o Suárez foi uma grande experiência. Já joguei contra ele na Europa e jogar contra ele aqui no meu país, no Brasil, é um momento de muita felicidade. Que eu possa aprender alguns movimentos que ele fez ali e faça um golzinho como ele fez hoje", comentou o atacante.

Pepê é seleção

Antes do confronto contra o Grêmio, o atacante do Cuiabá parou para conversar com a imprensa gaúcha e fez elogios a outro jogador gremista, o volante Pepê, que foi seu colega na temporada passada. Para o centroavante, o atleta logo estará na Seleção Brasileira.

"O Pepê é demais, é um cara que tenho grande carinho, fez parte da minha aproximação com Deus. Ele me ajudou muito. A gente se concentrava junto no Cuiabá e ele tem essa parcela. Fico feliz pelo elogio dele, ele vive bom momento no Grêmio e daqui a pouco vocês vão ouvir muito dele na Seleção, porque é um jogador novo e de grande qualidade", disse Deyverson.