O Grêmio, através da gestora da Arena, informou que a venda de ingressos para a partida diante do Vila Nova, que acontece nesta sexta-feira (2), às 21h30, e que é válida pela 28ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, está aberta para uma parte dos sócios do clube.

Os valores não sofreram alteração em relação ao duelo contra o Ituano na última sexta-feira (26). Após conseguir reverter a decisão do Juizado do Torcedor de interditar a arquibancada norte, o setor novamente está liberado para receber torcedores. A entrada varia entre R$16 e R$40.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O público em geral poderá adquirir o seu ingresso a partir desta quarta-feira (31), às 11h. Neste momento, a prioridade de compra é do sócio-torcedor grupo 3. Posteriormente, é a vez do sócio-torcedor grupo 4. Veja abaixo as datas e divisão da prioridade de compra:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Novamente, a expectativa é de público razoavelmente baixo. A estimativa inicial é de cerca de 15 mil torcedores, e o momento do time contribui para a baixa presença do torcedor no estádio. Além do duelo contra o Vila Nova, o tricolor fará ainda apenas 5 partidas dentro de casa na temporada.