Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, no Youtube, o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antônio Brum comentaram sobre os rumores de que o goleiro Marcelo Grohe estaria fora dos planos do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Na tarde desta segunda-feira (01), surgiu a informação de que o ídolo do Grêmio teria o seu contrato rescindido. No entanto, os responsáveis pelo futebol gremista contaram que não possuem conhecimento sobre a situação de Grohe.

"Durante o tempo que estou no futebol do Grêmio, três vezes eu fui colher informações sobre o Marcelo Grohe. E a última delas foi no Mundial de Clubes, quando ele não jogou e se falou que ele tinha sido barrado. Na realidade, ele tinha sentido no treino anterior. A gente não tem essa informação de que rescindirá ou se será liberado", disse Brum

Renovação de Grando e Caíque

"O Grando tinha contrato e foi feita uma extensão, e o Caíque, como tinha sido contratado como aposta, fizemos um contrato de seis meses. O Caíque, muito por mérito dele, se empenhou, performou, treinou por contra própria, usou toda a estrutura do clube, evoluiu muito e mereceu que o Grêmio fizesse essa renovacao", destacou Antonio Brum.

O presidente Guerra completou o vice-presidente de futebol e afirmou que o Tricolor precisa de um novo arqueiro. "Pelo número de competições, que temos a Libertadores a mais, a gente acha que precisa de um goleiro. Acho os dois excelentes goleiros, o Grêmio está bem servido mas precisamos de um outro goleiro. O Felipe é ainda um menino, tá subindo, achamos que precisamos de um novo goleiro".