O Grêmio deve ter novidades na sua delegação que enfrentará o Juventude, nesta quarta-feira (31), na Arena, em partida que será válida pela abertura da 4ª rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

Além da volta de Pedro Geromel e Walter Kannemann, que ainda não atuaram longe de Porto Alegre, Gabriel Grando estará no banco de reservas contra o Ju. Isso se dá por conta do revezamento que o técnico Renato Portaluppi está adotando neste início de temporada e com objetivo de dar oportunidade a todos.

Com 3 goleiros no grupo, a tendência é de que Gabriel Grando seja negociado de forma rápida, principalmente por ser pouco aproveitado. Caique conta com maior prestígio por parte da comissão técnica e Marchesín foi contratado com status de titularidade, o que praticamente anula a possibilidade de Grando retomar seu posto.

Na manhã desta quarta-feira (31), Caique esteve presente no CT Luiz Carvalho para participar do treinamento realizado para atletas que não foram relacionados. O jogador inclusive postou nas redes sociais sua presença no local.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Relacionados do Grêmio contra o Juventude

O Grêmio não divulgou oficialmente os jogadores relacionados. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem, os atletas são:

  • GOLEIROS: Marchesín e Gabriel Grando;
  • LATERAIS: Wesley, João Pedro, Reinaldo e Fabio;
  • ZAGUEIROS: Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Bruno Uvini, Natã e Gustavo Martins;
  • VOLANTES: Villasanti, Pepê e Dodi;
  • MEIAS: Franco Cristaldo e Nathan;
  • ATACANTES: Soteldo, Everton Galdino, André Henrique, Rubens, Nathan Fernandes e JP Galvão.