O Grêmio busca se aproximar do líder Botafogo para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. E nesta quinta-feira (21), o adversário da vez será o Palmeiras, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que será válida pelo encerramento da 24ª rodada da competição nacional.

A partida é considerada como um marco importante na briga do time comandado por Renato Portaluppi por, pelo menos, uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Justamente pela importância do jogo, a expectativa é por um bom público presente na Arena.

Até o momento, cerca de 7 mil ingressos já foram vendidos para o jogo e a expectativa é de 26 mil torcedores. O setor Superior Leste foi o primeiro e até o momento, o único a estar esgotado.

Ingressos para Grêmio x Palmeiras, pelo Brasileirão 2023

Em relação aos valores praticados durante a maior parte da atual temporada, não houve alteração nos valores cobrados pela gestora da Arena. Vale lembrar que os sócios possuem desconto, ou seja, conseguem preços diferenciados em relação ao público geral. Veja a tabela completa:

(Foto: Reprodição)
(Foto: Reprodição)

Sobre a ordem de prioridade de compra destes ingressos, os sócios tiveram a permissão para comprar desde a última quarta-feira (13). O público geral terá permissão para adquirir suas entradas a partir de sexta-feira (15), às 11h e pelo site arenapoa.com.br.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Desconto de meia-entrada para algumas categorias

Vale lembrar que o protocolo para compra de meio-ingresso sob o direito de estudante segue valendo. Com isso, o torcedor adquire online um voucher, e retira seu ingresso mediante apresentação de documento na Central de Atendimento.

Na carteira do estudante devem constar as informações: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e a data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos/atestados como comprovação estudantil.