O Grêmio encerrou a sua preparação para mais uma partida na série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o técnico Renato Portaluppi definiu os jogadores que estarão na delegação que enfrentará o Vasco da Gama, em casa, no domingo (11), às 16h.

Para a sua reestreia, Renato não poderá contar com 5 jogadores: O lateral-esquerdo Nicolas, o zagueiro Kannemann, o meia Jonatha Robert e os atacantes Ferreira e Janderson, todos lesionados. Tais ausências devem ocasionar mudanças na escalação titular.

Veja os relacionados para Grêmio x Vasco

  • GOLEIROS: Brenno e Gabriel Grando
  • LATERAIS: Edilson, Rodrigo Ferreira, Diogo Barbosa e Thiago Rosa
  • ZAGUEIROS: Geromel, Bruno Alves, Gustavo Martins e Natã
  • VOLANTES: Thiago Santos, Villasanti, Lucas Leiva, Bitello e Lucas Silva
  • MEIAS: Biel, Campaz, Gabriel Silva, Thaciano e Pedro Lucas
  • ATACANTES: Diego Souza, Elkeson e Guilherme
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sobre a escalação, ainda é mistério qual será o time que iniciará a partida deste domingo (11). As únicas presenças confirmadas são de Diogo Barbosa (substituto natural de Nicolas), além de Diego Souza e Geromel, lideranças técnicas do time.

Edilson, que sentiu desconforto muscular durante a semana, ainda é tratado como dúvida. Entretanto, a tendência é de que inicie a partida. Com isso, a provável escalação do Grêmio tem:

11Diego Souza
10Guilherme
9Campaz
8Biel
Villasanti
6Bitello
5Diogo Barbosa
4Bruno Alves
Geromel
2Edilson
1Brenno

Com 47 pontos, o tricolor ocupa a 3ª posição da tabela da série B. Com 1 vitória nos últimos 5 jogos, o time busca retomar a boa fase e consolidar o acesso para a 1ª divisão.