Após a derrota no Gre-Nal e o período de treinos por conta da data-FIFA, o Grêmio já iniciou o seu planejamento visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Athletico na próxima quarta-feira (18), às 19h (Horário de Brasília), em partida válida pela abertura da 27ª rodada da competição.

Separadas por 3 pontos na tabela, as equipes fazem um confronto importante e direto valendo a manutenção entre as primeiras posições do campeonato. Por isso, apenas a vitória interessa para ambos os times e esta importância do jogo faz com que a expectativa de público seja interessante.

Até o momento, 6.694 ingressos já foram vendidos para o jogo e não existem ainda setores esgotados. A projeção inicial da gestora do estádio é de 23 mil torcedores.

Ingressos para Grêmio x Athletico, pelo Brasileirão

As vendas de ingressos para o jogo diante do Athletico abriram às 11h des quarta-feira (11), para todas as categorias de sócios do clube. Os valores dos ingressos não sofreram alterações em relação aos preços praticados durante todo este ano. Confira:

A venda para o público em geral abre apenas na sexta-feira (13), às 11h (Horário de Brasília). Veja abaixo a tabela da ordem de prioridade de compra das entradas:

Ingressos para Grêmio x Athletico pelo Brasileirão; Veja valores, datas e prioridade de compra

Projeção de público

A projeção oficial de público será divulgada apenas na véspera da partida, mas a expectativa é de que se tenha uma presença próxima da média do ano, que é de aproximadamente 33 mil torcedores.

O horário se torna o principal obstáculo para uma presença maior do público, já que dificulta a chegada de torcedores de outras cidades do estado.

Política de meia-entrada dos ingressos

Vale lembrar que o protocolo para compra de meio-ingresso sob o direito de estudante segue valendo. Com isso, o torcedor adquire online um voucher, e retira seu ingresso mediante apresentação de documento na Central de Atendimento.

Na carteira do estudante devem constar as informações: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e a data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos/atestados como comprovação estudantil.