Vivendo momento de instabilidade na temporada, o Grêmio se prepara para mais um duelo dentro do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o tricolor terá como adversário o Cruzeiro, em casa, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 21ª rodada da competição.

E a partir desta terça-feira (22), às 11h, os sócios já podem entrar no site arenapoa.com.br para adquirir seus ingressos. Vale lembrar que, de acordo com a modalidade de associação, existem descontos importantes sobre o valor total das entradas.

Até o momento, 7.033 ingressos já foram vendidos de forma antecipada, confirmando procura mais baixa em relação a outros momentos da temporada. A projeção inicial é de aproximadamente 28 mil torcedores.

Ingressos para Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023

Em termos de valores, os preços foram mantidos em relação aos praticados nas últimas partidas partidas da temporada. Confira abaixo a tabela completa sobre valores de acordo com cada setor do estádio:

Ingressos para Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão: Veja datas, valores e projeção de público

O público em geral, ou seja, todos os que não são sócios do clube, terão acesso ao sistema para poder comprar ingressos a partir desta quinta-feira (24), às 11h (Horário de Brasília).

Política de meia-entrada

Vale lembrar que o protocolo para compra de meio-ingresso sob o direito de estudante segue valendo. Com isso, o torcedor adquire online um voucher, e retira seu ingresso mediante apresentação de documento na Central de Atendimento.

Na carteira do estudante devem constar as informações: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e a data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos/atestados como comprovação estudantil.