Grêmio e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira (16), na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão 2025. O Tricolor Gaúcho não será o único a ter desfalques para o duelo. O time comandado por Hernán Crespo, terá ao menos sete desfalques para encarar o Imortal.

São diversos desfalques importantes para o São Paulo que não deverão estar presentes diante do Grêmio nesta quinta-feira.

Os desfalques do São Paulo para enfrentar o Grêmio

Uma das baixas do São Paulo para a partida é o meia Oscar, de 34 anos. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e teve o problema confirmado após exames. Apesar de ter voltado a participar dos treinos com o grupo, voltou a sentir dores no último sábado. Por precaução, será novamente afastado das atividades.

Sem atuar desde 19 de julho, Oscar chegou a ser relacionado para o duelo contra o Fortaleza, mas ficou no banco de reservas. Agora, será preservado mais uma vez e não enfrentará o Grêmio.

Outro desfalque importante é o centroavante Jonathan Calleri, que segue em recuperação após cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O argentino ainda não tem prazo definido para voltar aos gramados.

Ryan e André Silva, ambos tratando lesões musculares, são desfalques na parte ofensiva. Com tantas baixas, o técnico Hernán Crespo precisará reformular o ataque, que deve ter Tapia e Luciano.

Além dos problemas no ataque, Crespo ainda não poderá contar com os volantes Pablo Maia e Luan, além do zagueiro Rafael Toloi, todos lesionados e que se encontram no Departamento Médico do clube paulista.