Na última terça-feira (23), viralizou uma imagem do Craque Neto comemorando o gol da vitória do Grêmio sobre o Estudiantes pela Copa Libertadores da América. Desta vez, foi a vez do ex-jogador destacar também o trabalho do técnico Renato Portaluppi.

No programa 'Os Donos da Bola', Neto falou sobre a força da tradição gremista. Aliado a isso, disse que Renato é desvalorizado pela imprensa, ressaltando as substituições inteligentes feitas pelo treinador contra o Estudiantes.

"O Grêmio é Grêmio. Eu não falei ontem? Na hora que mais precisa, a camisa é forte. O Renato Gaúcho é tão maltratado por vocês da imprensa, e vocês não valorizam. Na hora que ele teve um jogador expulso, tirou um zagueiro e colocou dois atacantes e os caras fazem o gol. Mas ninguém fala nada, sabe por que? Vocês acham que ele não é treinador. E vocês não respeitam isso", disse Craque Neto.

Não é a primeira vez que ele demonstra carinho com o clube gremista. Anteriormente, no próprio programa e em suas redes sociais, já fez vários vídeos elogiando e destacando algo sobre o Grêmio.

Craque Neto admira o Grêmio por meio do lendário Osvaldo

Na época de criança, ele admirava ao vivo no estádio o futebol do meia Osvaldo, quando atuava na Ponte Preta. Após a passagem do jogador pelo time de Campinas, ele se transferiu para Porto Alegre.

Osvaldo fez um sucesso considerável pelo Tricolor, conquistando a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1983, inclusive. Diante disso, Neto começou a simpatizar e ter uma forte relação com o Grêmio. Destaca-se que, além dos títulos citados, Osvaldo também conquistou três Campeonatos Gaúchos pelo Imortal.