Em live neste segunda-feira (03) no canal Caju Tricolor, o vice-presidente de futebol do Grêmio foi questionado sobre as contratações do meia-atacante Douglas Costa e do atacante Alexandre Pato.

Os nomes dos atletas repercutiram devido às declarações do jornalista César Fabris da Rádio Grenal sobre o ex-jogador gremista e também após Pato publicar foto assistindo o confronto do Grêmio contra o Caxias pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Perguntado sobre o interesse do Tricolor na contratação dos dois jogadores, Caleffi rechaçou qualquer investida.

"É requentar assunto que não tem necessidade. Não há perfil (Douglas Costa), nesse momento, para essa modalidade de contratação. Com relação ao Alexandre Pato, ele estava vendo jogo do Grêmio, possívelmente por não ter outro programa para fazer", brincou o dirigente do Imortal.

Reunião de Douglas Costa e Alberto Guerra

No início da temporada 2023, o presidente Alberto Guerra teve reunião com Douglas Costa. O encontro ocorreu em Xangri-lá, no litoral norte gaúcho, por iniciativa do atleta. Em entrevista à Rádio Gaúcha em janeiro, o mandatário do Imortal destacou que a volta do jogador do Los Angeles Galaxy era improvável.

"Nada foi tratado do seu retorno, que é muito pouco provável que aconteça. Ele sabe onde errou. Sabe onde o clube errou com ele. Foi uma conversa neste sentido" — ressaltou.

Novas contratações para o Grêmio

Durante o papo com os repórteres do Caju Tricolor, Paulo Caleffi revelou que o Grêmio está com negociações avançadas para anunciar novas contratações. O meia Nathan do Atlético-MG deve ser um dos nomes anunciados pelo Tricolor.