O Grêmio fará mais um jogo em casa no Campeonato Gaúcho. Nesta sexta-feira (24), o tricolor recebe o Novo Hamburgo, às 20h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 9ª rodada da fase classificatória da competição.

A partida, que pode valer para o tricolor garantir a liderança antecipada da tabela do campeonato, deve contar com força máxima por parte do técnico Renato Portaluppi. Também será o último teste do time antes da estreia na Copa do Brasil, diante do Campinense, na quarta-feira (1).

A primeira atualização divulgada pela administração da Arena do Grêmio foi de apenas 1.895 ingressos já vendidos. Segundo a mesma, são esperados aproximadamente 15 mil torcedores na casa tricolor.

Veja abaixo os preços dos ingressos restantes:

Arena do Grêmio divulga projeção de público para o jogo contra o Novo Hamburgo

"Efeito Suárez" já levou mais de 160 mil pessoas à Arena

Sem dúvidas, o principal motivo para o nítido aumento na presença de público nos jogos do Grêmio foi a presença do astro Luis Suárez. Considerando apenas as partidas na Arena, já foram mais de 160 mil torcedores presentes, representando uma receita bruta de mais de R$6,8 milhões em vendas de ingressos.

Até agora, o menor público foi registrado na partida diante do Avenida, onde pouco mais de 24 mil pessoas compareceram ao jogo.