O Grêmio proporcionou felicidade dupla aos gremistas que escalaram os jogadores do Tricolor na estreia do Cartola FC. Com a vitória simples por 1x0 contra o Santos, os defensores do time de Renato Portaluppi garantiram o SG (jogo sem sofrer gols) dos cartoleiros.

Assim como na estreia, os fãs do fantasy game devem focar na valorização dos jogadores. A segunda rodada é diferente de todas as outras. Isso acontece porque o algoritmo do Cartola entende que o jogador que fez boa pontuação, vai continuar pontuando bem.

As dicas para a segunda rodada são: Escalar jogadores que tiveram boa valorização e evitar quem desvalorizou.

Separamos três jogadores gremistas com boas pontuações contra o Santos e que podem render mais cartoletas. Vale lembrar que o mercado nesta rodada fecha às 15h59 deste sábado (22).

Três jogadores do Grêmio para escalar na 1ª rodada

GOLEIRO - Adriel (C$ 9,68)

s

Peça fundamental na vitória do Grêmio contra o Santos, o goleiro Adriel fez quatro defesas e evitou que o time santista marcasse gol. Com a bela atuação no Alfredo Jaconi, o jogador gremista fez nove pontos e valorizou 3,68 cartoletas.

  • Mínimo para valorizar: 1,97

LATERAL-DIREITO - João Pedro (C$ 12,52)

5

Autor do gol da vitória contra o Santos, João Pedro fez 15,40 pontos e faturou 12,52 cartoletas. O Grêmio é quem tem a melhor defesa entre os times da Série A. Contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o Tricolor pode garantir mais um SG.

  • Mínimo para valorizar: 0,22

MEIO-CAMPO - Bitello (C$ 11,87)

ç

Eleito o melhor do Gauchão, o jogador atuou em sua posição de origem, a volância. O atleta desarmou cinco jogadores santistas durante a partida no Alfredo Jaconi. Bitello fez 8,40 pontos e valorizou 1,87 cartoletas. Em Minas, o gremista pode render desarmes e jogadas ofensivas.

  • Mínimo para valorizar: 4,05