Após derrota para o Cruzeiro pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Grêmio não tiveram bom rendimento no Cartola FC. O maior pontuador foi o volante Lucas Silva, com 6,70.

O Tricolor volta a campo pela competição no próximo domingo (30), às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo frente ao 15º colocado no Brasileirão é a oportunidade do Grêmio se recuperar do resultado negativo na 2ª rodada.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 3ª rodada

GOLEIRO: Gabriel Grando (C$ 4,24)

a

O novo goleiro titular do Grêmio foi um dos destaques na derrota para o Cruzeiro. Apesar do gol sofrido, o arqueiro fez cinco defesas e rendeu quatro pontos no fantasy game.

  • Mínimo para valorizar: 1,87 pontos

LATERAL-DIREITO: João Pedro (C$ 14,19)

a

Destaque do Grêmio no Cartola FC, o lateral acumula cinco desarmes em duas partidas. Mesmo sem o SG (jogo sem sofrer gol) contra o Cruzeiro, o jogador fez 4,60 pontos.

  • Mínimo para valorizar: 3,13 pontos

ATACANTE: Luis Suárez (C$ 11,89)

a

Artilheiro gremista na temporada, Suárez tem seis finalizações e seis faltas sofridas no Brasileirão. Contra o Cuiabá, a estrela tem tudo para desencantar na competição nacional. O atacante é o terceiro jogador mais escalado para a rodada, Luisito está presente em 439,556 escalações.

  • Mínimo para valorizar: 4,17 pontos