Após a pausa das principais competições do futebol brasileiro para a Data FIFA, o Grêmio volta a campo pela 11ª rodada do Brasileiro. O Tricolor recebe o América-MG na próxima quinta-feira (22), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

O time comandado por Renato Portaluppi está na 6ª colocação com 17 pontos em 10 jogos. O adversário mineiro é o 18º , na zona de rebaixamento com apenas 8 pontos conquistados.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 11ª rodada

GOLEIRO: Gabriel Grando (C$ 4,36)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Com a possibilidade de garantir o SG, o goleiro gremista deve ser um dos jogadores mais escalados na rodada. O América-MG fez quatro partidas fora de Minas Gerais e em duas os goleiros adversários não tomaram gol. Além do favoritismo do Grêmio, Grando conta com boa média como mandante: 4,38 pontos.

Vale ressaltar que o arqueiro precisa de -1,35 pontos para começar a valorizar. Quem precisa de cartoletas, Gabriel Grando pode te ajudar.

Zagueiro: Gustavo Martins (C$ 2,25)

Reprodução/ Cartola FC
Reprodução/ Cartola FC

Com a dupla Walter Kannemann e Bruno Uvini suspensa, Gustavo Martins ganha a posição de titular na zaga gremista. Custando apenas 2,25 cartoletas, o jogador é uma ótima possibilidade para os cartoleiros com pouco patrimônio. O zagueiro tem média de 2,9 pontos como mandante e precisa de 1,63 pontos para começar a valorizar no fantasy.

ATACANTE: Luis Suárez (C$ 14)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Craque gremista, Luisito tem dois gols e duas assistências no Brasileirão. Atuando na Arena, a média do uruguaio é 9,54. Contra a pior defesa do campeonato, o atacante tem tudo para se destacar mais uma vez.