Depois de eliminar o Bahia na Copa do Brasil, o Grêmio folgou na última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, neste sábado (22), o Tricolor volta a focar na competição na partida contra o Atlético-MG, às 21h, na Arena.

Contra o Galo, o Imortal, que está na terceira posição, tenta encurtar a distância para o líder Botafogo, que tem 13 pontos a mais. A partida deve marcar a estreia do meia-atacante Juan Iturbe.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 16ª rodada

LATERAL: Reinaldo (C$ 7,55)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Com o esquema de três zagueiros, o lateral-esquerdo é uma das principais opções ofensivas do Grêmio na temporada. Reinaldo tem quatro assistências e um gol no Brasileirão. A média do jogador por partida é de 4,52.

MEIA: Villasanti (C$ 8,06)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

O paraguaio é outro grande nome do Grêmio no ano. Com média de 6,35 pontos por partida, Villasanti tem 3 gols e 1 assistência em 11 jogos no campeonato. O volante é o segundo jogador gremista com mais desarmes, 26 contra 27 de Kannemann.

MEIA: Bitello (C$ 12,4)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Mais uma peça importante no meio de campo gremista é Bitello. Além dos três gols na competição, o volante é o jogador que mais sofreu faltas no time de Renato Portaluppi. Outros números importantes são os 20 desarmes e a média de 6,07 em 13 jogos.