O Grêmio volta a focar no Campeonato Brasileiro depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás no próximo domingo (30), às 18h30.

Com uma partida a menos na competição, o Imortal está na segunda posição, com 29 pontos conquistados. O Grêmio está há 11 pontos atrás do líder Botafogo e um na frente do terceiro, o Flamengo.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 17ª rodada

GOLEIRO: Gabriel Grando (C$ 6,22)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O goleiro gremista foi o único destaque na derrota para o Flamengo. Diante do Goiás, o terceiro pior mandante e quarto ataque que menos balançou as redes no campeonato, o Grêmio deve se impor e Grando não deve sofrer muitos perigos.

MEIA: Cristaldo (C$ 12,03)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia argentino vem de duas partidas ruins contra o Atlético-MG e Flamengo. Contra os goianos, o Grêmio deve ter mais posse de bola e assim o futebol de Cristaldo aparece. No Brasileirão, o jogador tem quatro gols e duas assistências.

Atacante: Luis Suárez (C$ 16,18)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da novela envolvendo a ida para o Inter Miami, o técnico Renato Portaluppi confirmou a permanência do artilheiro gremista até o final do ano. Diante da terceira defesa mais vazada do Brasileirão, o craque gremista deve deixar o seu gol.