O Grêmio garantiu o empate contra o Goiás no apagar das luzes do estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha. Nesta rodada, o Tricolor visita o Vasco, no São Januário, no próximo domingo (06), às 16h.

O Imortal está na quarta posição, com 30 pontos conquistados em 51 pontos disputados. O Grêmio, que está há 13 pontos atrás do líder Botafogo e tem uma partida a menos, enfrenta o lanterna do campeonato.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 18ª rodada

GOLEIRO: Gabriel Grando (C$ 5,22)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Contra o pior ataque do Brasileirão, o Grêmio pode pela quarta vez no campeonato terminar uma partida sem sofrer gols. O goleiro gremista, em 13 partidas, fez 51 defesas e ficou dois jogos sem ser vazado. Grando precisa de menos de um ponto para valorizar.

LATERAL: Reinaldo (C$ 8,24)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral é o principal garçom do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Reinaldo deu quatro passes para gol, além de balançar as redes dos adversários uma vez. Depois de uma partida fora, o jogador retorna ao time titular totalmente descansado.

Atacante: Luis Suárez (C$ 14,60)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O artilheiro gremista está há três partidas no Brasileirão sem marcar gols. Diante da terceira defesa mais vazada do campeonato, o craque gremista será mais uma vez essencial para os três pontos.