O Grêmio perdeu para o Vasco no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Nesta rodada, o Tricolor enfrenta outro time carioca, desta vez na Arena. No próximo domingo (18), às 16h, o adversário é o Fluminense.

O Imortal está na sexta posição, com 30 pontos conquistados em 54 pontos disputados. O Grêmio, que está há 14 pontos atrás do líder Botafogo e tem uma partida a menos, enfrenta o terceiro colocado do campeonato, que tem 31 pontos.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 19ª rodada

Meio-campo: Villasanti (C$ 7,39)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com três gols e uma assistência, o paraguaio é uma peça fundamental no time do Grêmio. O jogador tem se destacado por participar das jogadas de ataque, sendo o famoso volante "box to box", aquele que pisa nas duas áreas. Villasanti tem 34 desarmes em 13 partidas disputadas.

Meio-campo: Bitello (C$ 12,29)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar da má fase e da queda de rendimento, o Grêmio é dependente do volante. O técnico Renato Portaluppi destacou que a semana pós-derrota para o Vasco seria de fortes cobranças. Dono de uma média básica de 5.37, Bitello tem 22 desarmes e três gols marcados no Brasileirão.

Atacante: Luis Suárez (C$ 15,03)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo com a seca de gols nas últimas partidas, o uruguaio é o grande destaque do time gremista. Atuando na Arena, a média do atacante é 11,41 pontos. São quatro gols, três assistências e 30 finalizações.