Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Fluminense de virada por 2 a 1. Pela 20ª rodada da competição, o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro. No próximo domingo (18), às 16h, as equipes se enfrentam.

O Imortal está na terceira posição, com 33 pontos conquistados em 54 pontos disputados. O Grêmio, que está há 14 pontos atrás do líder Botafogo e tem uma partida a menos, enfrenta o 17º colocado do campeonato, que tem 18 pontos.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 20ª rodada

Meio-campo: Bitello (C$ 7,39)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Eleito o maior pontuador do primeiro turno do Brasileirão, Bitello foi eleito o melhor meia do primeiro turno. O jogador tem quatro gols e 27 desarmes em 17 partidas, tendo uma média geral de 5,92 pontos.

Atacante: Ferreira (C$ 9,39)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O camisa 10 do Tricolor voltou a ser titular no time do técnico Renato Portaluppi. Contra o Fluminense, anotou o primeiro gol na competição. Já diante do Flamengo, na Copa do Brasil, Ferreirinha acertou a trave.

Atacante: João Pedro Galvão (C$ 5,82)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a ausência de Luis Suárez, o novo atacante gremista João Pedro Galvão deve ser o titular do ataque do Grêmio. O jogador pode aproveitar os espaços que o Santos oferece. O time paulista é a segunda pior defesa, como mandante, do Campeonato Brasileiro.