Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 3 a 0. Pela 22ª rodada da competição, o Tricolor recebe o Cuiabá na Arena. No próximo domingo (03), às 11h, as equipes se enfrentam em Porto Alegre.

O Imortal está na terceira posição com 36 pontos conquistados em 60 pontos disputados. O Grêmio, que está 15 pontos atrás do líder Botafogo e tem uma partida a menos, enfrenta o décimo colocado do campeonato, que tem 28 pontos.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 22ª rodada

Lateral: Reinaldo (C$ 6,58)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Suspenso na última rodada do Brasileirão, Reinaldo volta ao time titular gremista diante do Cuiabá. Com um gol e quatro assistências na competição, o atleta tem participação ativa nas jogadas ofensivas do Tricolor. A média do lateral atuando na Arena do Grêmio é de 5,09 pontos.

Meia: Cristaldo (C$ 12,14)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com cinco gols e três assistências no Brasileirão, o meia argentino é o terceiro atleta do Grêmio com maior média no fantasy. Atuando na Arena, o jogador tem média geral de 6,7 pontos. Responsável pelas bolas paradas do Tricolor, Cristaldo é bastante participativo no campo de ataque.

Atacante: Luis Suárez (C$ 15,34)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O grande artilheiro e estrela do Grêmio, Luis Suárez voltou a marcar depois de algumas partidas sem balançar as redes. O uruguaio tem cinco gols e cinco assistências na atual edição do Campeonato Brasileiro. Atuando na Arena, a média de pontos do atacante é de 11,15 pontos.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
JP Galvão (Ferreira)
Cristaldo
Pepê
Villasanti
Carballo
Reinaldo
Kannemann
Rodrigo Ely
João Pedro
Caique