Após empatar com o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o estádio Beira-Rio para o clássico Grenal 439. O duelo contra o Internacional acontece neste domingo (08), às 16h (Horário de Brasília).

O Imortal está na terceira posição com 44 pontos conquistados em 75 pontos disputados, já o Inter é o 14º com 29. No primeiro duelo entre os clubes, no primeiro turno, o Grêmio venceu por 3 a 1.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 26ª rodada

Zagueiro: Geromel (C$ 5,43)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sem derrotas no clássico Grenal ao lado de Walter Kannemann, o capitão gremista retornou ao time titular depois de nova lesão. Geromel atuou em apenas duas partidas no Brasileirão e tem média de 3,7 pontos. Contra um Internacional em crise, depois da eliminação na Libertadores, o zagueiro será muito importante tanto na saída de bola defensiva quanto na liderança.

Meia: Cristaldo (C$ 10,28)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar de ter perdido pênalti contra o Fortaleza, Cristaldo deve ter maior liberdade dentro de campo no clássico Grenal. Com a escalação de três volantes, o jogador que é dono de seis gols e quatro assistências no Brasileirão pode ser mais participativo no ataque. E vale lembrar que o argentino naturalizado paraguaio precisa fazer menos de um ponto para valorizar.

Atacante: Luis Suárez (C$ 17,19)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Craque do Grêmio, o artilheiro Luis Suárez é o responsável por 14 participações em gols no Brasileirão. Luisito balançou as redes em quatro das últimas seis partidas na competição. No primeiro turno, foi responsável pelo primeiro gol, um golaço, do Tricolor no clássico Grenal.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
JP Galvão
Cristaldo
Pepê
Villasanti
Carballo
Reinaldo
Kannemann
Geromel
João Pedro
Gabriel Grando