Depois da classificação na Copa do Brasil, o Grêmio volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), o Tricolor enfrenta o São Paulo pela nona rodada, às 16h, na Arena.

Na última partida da competição, o Grêmio venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os maiores pontuadores gremistas foram os autores do gols, Cuiabano (11,1 pontos) e Bruno Uvini (8,5).

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 9ª rodada

GOLEIRO: Gabriel Grando (C$ 5,46)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Grande destaque contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o goleiro garantiu a classificação gremista com seis defesas. Como titular do Grêmio no Brasileirão, o goleiro é o quinto com mais defesas na competição, 29.

Com a implementação do esquema tático com três zagueiros nos últimos jogos, Grando levou apenas dois gols.

Reprodução/Gato Mestre
Reprodução/Gato Mestre

ZAGUEIRO: Kannemann (C$ 5,46)

Reprodução/ Cartola FC
Reprodução/ Cartola FC

Um dos principais ladrões de bola do Grêmio no Brasileirao, o capitão gremista soma 13 roubadas em seis jogos. Apesar dos cartões e faltas cometidas, os pontos de desarmes e uma possível partida sem tomar gols, pode elevar a pontuação do zagueiro. Kannemann tem média de 3,8 pontos por partida.

Reprodução / Gato Mestre
Reprodução / Gato Mestre

MEIO-CAMPO: Bitello (C$ 5,26)

Reprodução / Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

Ao lado de Luis Suárez e Franco Cristaldo, Bitello faz parte do top 3 jogadores que mais tiveram participação em gols na temporada. O volante tem sete gols e três assistências.

No Brasileirão, Bitello tem dois gols, 19 finalizações e 14 desarmes. A média do jogador é de 6,51 pontos por partida.

Reprodução/Gato Mestre
Reprodução/Gato Mestre