Logo mais, às 15h desta quinta-feira (28), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão Feminino. Na rodada passada, as gurias gremistas venceram o Fluminense e buscam contra o clube paulista, a terceira vitória consecutiva na competição nacional. Abaixo, você confere tudo sobre o jogo de hoje.

Como assistir Grêmio x Palmeiras HOJE

A partida entre Grêmio e Palmeiras no CT de Eldorado do Sul, terá transmissão ao vivo da Grêmio TV no YouTube. Após a derrota para o Corinthians na estreia, o tricolor gaúcho empilhou duas vitórias seguidas contra Botafogo e Fluminense. Agora, as gurias gremistas tentam a terceira vitória consecutiva.

Escalações de Grêmio x Palmeiras

Para encarar o Palmeiras, a técnica Thaissan Passos deverá escalar o Grêmio com Vivi (Lorena); Dani Barão, Tayla, Mónica Ramos e Raissa Bahia (Caty); Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Giovaninha, Caty e Cássia (Ludmila).

Já o Palmeiras da técnica Camila Orlando, vai a campo comNatascha (Amanda); Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota (Pati Maldaner) e Juliete; Ingryd, Fê Palermo e Brena; Tainá Maranhão (Yamila Rodríguez), Laís Estevam e Amanda Gutierres.

Arbitragem

A partida será comandada por Luciana Mafra Leite, do Rio de Janeiro, auxiliada por Ariela Duarte da Silveira e Mateus Olivério Rocha, do Rio Grande do Sul.

Ingressos

Para assistir ao jogo, os torcedores têm a oportunidade de contribuir com 1kg de alimento não-perecível ao acessar o CT Hélio Dourado. Essas doações serão encaminhadas ao Instituto Geração Tricolor.