Durante a edição desta quinta-feira (05) do programa Donos da Bola de São Paulo, o ex-jogador e atual apresentador Neto mostrou a camisa do Grêmio que o presidente Alberto Guerra o presenteou e revelou que queria ter jogado no Tricolor.

Além de zoar o Internacional, que foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América, o Craque Neto demonstrou alegria de receber o manto gremista e finalizou o programa com o hino do Tricolor.

"Tô tão feliz que ganhei essa camisa do Grêmio. Queria ter jogado no Grêmio. Com meu nome e do Grêmio. Tá aqui, Grêmio, um clube de todos. Parabéns ao Grêmio e hoje o Grêmio está em festa. Ontem foi um título para nós gremistas, diga-se de passagem".

Vídeo incorporado do YouTube

Em 2019, em entrevista para a Rádio Pachola, o âncora do Donos da Bola fez juras de amor ao Imortal e revelou que faz parte do consulado do Grêmio em São Paulo.

"Eu sou o único jornalista daqui (eixo Rio-SP) que torço abertamente para o Grêmio. E falo mesmo, faço jogos e programas com a camisa do Grêmio. Não sei se sabem, mas sou do consulado do Grêmio. Já mandei todos os meus dados, e faço parte".

Neto também contou que tem um time de futebol com os colegas da Bandeirantes e que o uniforme utilizado é o do Grêmio. "Eu tenho um time de futebol aqui na Band que a gente joga há mais de 15 anos, e eu sempre joguei com a camisa do Grêmio. Nem com a do Corinthians eu jogo. Eu sou corintiano, mas amo o Grêmio", concluiu o Craque Neto.