Às vésperas da decisão entre Grêmio e Caxias, o atacante adversário Vitor Feijão concedeu entrevista à Rádio Caxias no estádio Centenário e provou o Tricolor para a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O jogador de 27 anos projetou o jogo em Porto Alegre e demonstrou confiança pela força ofensiva demonstrada pelo time Grená em Caxias do Sul. Feijão não se intimidou e deixou o confronto em aberto contra o Imortal.

"O torcedor grená com certeza está confiando na gente, sabe da nossa força e vamos lá com força máxima para tentar a vitória. É difícil, mas não é impossível. Tem uma frase do futebol que diz que é divertido fazer o impossível, o Grêmio veio aqui e conseguiu fazer uma boa vitória, e muito. Eles vieram aqui e conseguiram um bom resultado pra eles. Mas quem assistiu o jogo no Centenário viu nossas finalizações, sabe também da força do nosso time, e é isso, chegar lá e fazer o crime", respondeu.

Na próxima terça-feira (26), as equipes decidem quem vai disputar a final da competição regional. No duelo em Caxias do Sul, o Tricolor saiu na frente e venceu por 2 a 1. O segundo confronto será disputado às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com a vitória, o Tricolor garante vaga na finalíssima do estadual com qualquer empate. Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi não contará com o volante Villasanti, convocado para amistosos da seleção do Paraguai.

Soteldo, Reinaldo, Bruno Uvini, Carballo, Jhonata Robert, Cuiabano e Mila também são ausências confirmadas. Os demais atletas do elenco do Imortal estão disponíveis para atuar.