O Campeonato Gaúcho, primeiro torneio da temporada, está chegando em sua fase mais importante. E na próxima terça-feira (26), Grêmio e Caxias se enfrentam na Arena do Grêmio, às 21h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de volta da semifinal da competição.

E para o torcedor que quer marcar presença, a gestora do estádio divulgou as primeiras informações sobre os ingressos e o serviço do jogo. A projeção oficial de público é de 37 mil torcedores.

Ingressos para Grêmio x Caxias, pela semifinal do Gauchão

Em comparação aos valores praticados durante este ano, não houve alteração nos preços. As vendas estarão abertas para todas as categorias de sócios já nesta quarta-feira (20), às 11h. O público geral, por sua vez, pode adquirir suas entradas a partir de sexta-feira (22), às 11h, pelo site arenapoa.com.br.

Até o momento, 18.917 ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Os setores Superior Leste, Superior Norte, Superior Sul e Arquibancada Norte foram os primeiros setores do estádio a ter as entradas esgotadas. Confira abaixo a tabela completa dos valores dos ingressos:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Política de meia-entrada

Para aquisição de ingresso via meia-entrada, o procedimento será o mesmo do adotado nos últimos meses. O torcedor receberá um voucher e o mesmo deve ser trocado por um ingresso físico mediante apresentação de documento com foto e a carteirinha do órgão estudantil.

Para idosos (acima de 60 anos) há 50% de desconto no ingresso, com limite de 2 ingressos por CPF (dono de login) mediante apresentação da carteira de identidade (RG) no momento da compra (bilheterias) e no acesso ao estádio.

Crianças de até 2 anos (crianças de colo) não pagam e crianças de 3 a 15 anos pagam meia entrada.

Na carteira de estudante deve constar as seguintes informações: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos ou atestados como comprovação estudantil.