O Grêmio terá alguns desfalques importantes para enfrentar o Fluminense nesta terça-feira (02), na Arena. Entretanto, o Tricolor Gaúcho terá dois retornos fundamentais para o time comandado por Mano Menezes.
O clube conseguiu efeito suspensivo para Kannemann e Marlon, garantindo a presença da dupla no duelo contra o Fluminense. Os dois haviam sido punidos por declarações contra a arbitragem após a partida diante do Bragantino, em outubro, e agora aguardam o julgamento no pleno do STJD, ainda sem data definida. O diretor de futebol Guto Peixoto também está liberado.
Provável escalação do Grêmio
Com as liberações, Mano Menezes finalizou nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, a preparação para o confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão, já com o time praticamente definido.
Desta forma, o Grêmio poerá ir a campo com Tiago Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann (ou Gustavo Martins) e Marlon; Dodi, Arthur e Edenilson; Alysson (Pavón), André Henrique e Willian.
Carlos Vinícius e Amuzu são desfalques por conta da suspensão sofrida pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Monsalve pode retornar depois de ter sido preservado nos últimos jogos por conta de uma pancada na canela.
Atualmente na 10ª posição, somando 46 pontos, o Grêmio está dois atrás do São Paulo, oitavo colocado. O objetivo do clube é encerrar o campeonato entre os oito primeiros e torcer por título de Fluminense ou Cruzeiro na Copa do Brasil, cenário que garantiria a criação de um G-8 para a Libertadores.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.


