Após o sucesso do "Jogo das Estrelas - O Reencontro dos Ídolos", em Gramado (RS) e Lages (SC), o elenco recheado de estrelas do Grêmio Futebol 7 já tem nova data marcada para juntar grandes campeões da história tricolor. Liderados pelo Diretor Executivo do clube, Fernando Matos, e com o apoio da Secretaria de Esportes, juntamente com o secretário adjunto Jean Mosack, a delegação desembarcará em Ijuí no próximo mês.

O jogo contra os Ídolos de Ijuí acontecerá no domingo, 05 de novembro, no Ginásio Municipal da cidade. O elenco que estará presente nessa edição contará com Danrlei, Maicon, Léo Moura, Douglas, Anderson Polga, Cláudio Pitbull e Alexandre Gaúcho. Além deles, as novidades: Jardel, Tcheco, Marcelinho Paraíba, Carlos Eduardo e Michel. Os atletas vestirão novamente a camisa do Grêmio, agora no Futebol 7, aproximando-se dos apaixonados pelo tricolor e que não tiveram a oportunidade de assistir aos jogos de seus maiores ídolos do clube. Também estarão presentes no elenco os campeões da América de Futebol 7 pelo tricolor: o goleiro Marx, o goleador Diego Superti e o camisa 10 Dico.

O evento busca estreitar os laços entre o Grêmio Fut-7, o Grêmio e as comunidades locais, aproximando os torcedores do tricolor de seus principais ídolos e o os bilhetes já estão à venda no Instagram oficial do clube. O valor é de R$50,00, mas com modalidades acessíveis como o Ingresso Solidário. Há também o ingresso Vip, com valor de R$500,00 com acesso à área vip com os ex-atletas e foto com os ídolos tricolores, estes limitados.

(Foto: Divulgação)
Tcheco será um dos ídolos gremistas presentes em Ijuí. (Foto: Divulgação)

"Ficamos muito felizes com a oportunidade de trazer os ídolos da história gremista para a cidade de Ijuí. É muito importante que o torcedor esteja próximo de seus heróis. Apostamos nesse projeto e queremos que seja um evento importante para nossa cidade, pois além de trazer ícones do esporte para a região, incentiva a pratica desse esporte que vem crescendo com o passar dos anos. Agradeço a oportunidade de trazer esse mega show para nosso município e tenho certeza que todos aqui vão receber os atletas de braços abertos", diz o Secretário Adjunto Jean Mosack.

O "Reencontro dos Ídolos" é um novo projeto do Grêmio Futebol 7, que já visitou cidades como Gramado, no Rio Grande do Sul, e Lages, na serra catarinense. Além disso, ele visa valorizar os torcedores e não apenas estreitar os laços com a comunidade local, mas também despertar o interesse de novos fãs e contribuir para o desenvolvimento do esporte.
Em últimas apresentações nessa temporada, a turnê promete momentos emocionantes e inesquecíveis para os fãs.

Eventos para Passo Fundo e Porto Alegre estão programados e logo terão suas datas divulgadas nos canais oficiais do Grêmio Fut-7. O time quer reforçar ainda mais o amor e a identificação entre o Grêmio, o Grêmio Futebol 7 e seus seguidores.