A Arena abriu às 14h desta terça-feira a venda de ingressos para o jogo entre Grêmio e Corinthians. Vivendo momento de recuperação na temporada, o Grêmio tenta dar um "sprint" final na briga pelo título brasileiro. O jogo será no domingo (12) às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 9, o tricolor enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro, jogo que será disputado em São Januário, às 20h. Uma vitória contra os cariocas reacende a chance de título e deve lotar a arena para o jogo de domingo.

O jogo contra o Corinthians ocorre às 16h de domingo. Pela data e horário da partida, a tendência é de um público acima da média do time na competição, que é de 29 mil torcedores. A projeção inicial da Arena é de um público de aproximadamente 45 mil pessoas.

Até o momento, após cerca de 48 horas de vendas, mais de 22.000 ingressos já foram vendidos e apenas as entradas para o setor Gold e Camarotes estão disponíveis para venda.

Ingressos para Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão

Sócios já podem comprar seus ingressos a partir desta terça-feira (7), às 14h, pelo site da Arena. O público geral terá acesso ao sistema de compras apenas na quinta-feira (9), às 11h (Horário de Brasília).

O valor das entradas varia entre R$ 5 e 210, de acordo com o local do estádio e a categoria de associação. Veja abaixo a tabela completa:

Política de meia-entrada

Para aquisição de ingresso via meia-entrada, o procedimento será o mesmo do adotado nos últimos meses. O torcedor receberá um voucher e o mesmo deve ser trocado por um ingresso físico mediante apresentação de documento com foto e a carteirinha do órgão estudantil.

Para idosos (acima de 60 anos) há 50% de desconto no ingresso, com limite de 2 ingressos por CPF (dono de login) mediante apresentação da carteira de identidade (RG) no momento da compra (bilheterias) e no acesso ao estádio.

Crianças de até 2 anos (crianças de colo) não pagam e crianças de 3 a 15 anos pagam meia entrada.

Na carteira de estudante deve constar as seguintes informações: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos ou atestados como comprovação estudantil.