Logo mais, às 16h30, a bola vai rolar no estádio Alfredo Jaconi. Juventude e Grêmio se enfrentam na primeira partida da grande final do Gauchão 2024. Com alguns desfalques, Renato definiu o time e o Grêmio divulgou a escalação oficial para o confronto contra a equipe da serra.

Escalação oficial do Grêmio é divulgada

Além de Marchesín e Geromel, o Grêmio ganhou um desfalque de última hora para encarar o Juventude. Assim, André Henrique, que sofreu uma grave lesão multiligamentar no tornozelo, está fora da partida.

No Caso de Geromel, o zagueiro sofreu uma lesão muscular de Grau 1 e também desfalca o Grêmio. Para seu lugar, Renato Portaluppi optou por Rodrigo Ely, para jogar ao lado de Kannemann. Marchesín mesmo recuperado, segue não sendo relacionado pelo técnico gremista.

Assim, a escalação oficial do Grêmio tem Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fabio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavón, Diego Costa e Gustavo Nunes.

Imagem: Grêmio
Imagem: Grêmio

Já o Juventude, treinado por Roger machado, deverá ir a campo com Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca.

Onde Assistir Juventude x Grêmio

A RBS TV, o SporTV 2 e o Premiere anunciam transmissão ao vivo da partida entre Grêmio e Juventude no estádio Alfredo Jaconi para todo RS.

JUVENTUDE X GRÊMIO
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Transmissão: TV Globo (RBS TV), Sportv 2 e Premiere
Competição: Final do Campeonato Gaúcho